terça-feira, 13 de setembro de 2011

ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA...ECOBAGS

Sacolas ecológicas - Varal de roupas



As sacolas plásticas ou saquinhos de supermercado são uma "praga" moderna que deve ser aos poucos abandonada por todos nós. 
Nada melhor do que substitui-las por sacola ecologicamente corretas, e porque não aproveitar e ir as compras com uma bem caprichada  e mostrar que vc faz sua parte!!! 
Estas são de algodão crú, bordadas em patchwork , dobravéis, ficam do tamanho de uma carteira, que podem ser levadas dentro de uma bolsa, ou no porta luvas do carro. 
Mas  lindas assim vc pode ir ao clube, a praia, ou usar no seu dia a dia . 
Estampa - Varal de roupas  


                                                                                                                                                                                                                                                                                        E DE PREFERÊNCIA COM SABÃO BIODEGRADÁVEL!

6 comentários:

  1. Passei para agradecer a visita e as lindas palavras!Também amei o seu blog,sem falar nos trabalhos, maravilhosos...As vezes eu faço algumas coisas em crochê,alias gosto de tudo que é artesanato e também estou te seguindo aqui.

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá passando para te convidar para o sorteio de uma sapatilha Ballasox!! O sorteio acontece amanhã!! Corre lá!! bjos
    www.petitninos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian! Aqui é a Sabrina do diHITT :) Adorei seu blog e seus trabalhos! Estou te seguindo aqui e no diHITT. Tenha um ótimo final de semana, beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Oie querida!
    Seu blog é lindo. Adorei as ecobags. Temos que fazer nossa parte na preservação da natureza!
    Parabéns pelo blog e pelo seu belo trabalho.
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mais que coisa mais linda! Qta criatividade e bom gosto! Fico por aqui! Bjão! Si.

    ResponderExcluir
  6. Ah! Muito lindas essas bolsas! São muito boas para se ter em casa :-)


    Olha, vejo que colocou anúncios Google Adsense aqui no seu blog para monetizá-lo!

    Tenho para você uma dica muito lucrativa, super segura e honesta e que na minha experiência pessoal é bem mais lucrativa e mais rápida de se ganhar dinheiro no começo do que o Google Adsense.

    Eu só estou dando essa dica porque eu confio, eu sei que funciona porque eu mesma usei, então tem minha palavra e qualquer dúvida vc pode entrar em contanto nos comentários lá do meu blog.

    A dica que eu tenho pra vc ganhar dinheiro na internet é esse site aqui:

    http://www.e-zash.com/sistema5reais

    E acesse meu blog garota-web.blogspot.com e você vê lá no ìndice que eu falo sobre esse sistema que revolucionou a minha vida e vai fazer o mesmo com a sua!

    Hoje em dia eu já posso ganhar um bom lucro a partir da internet, em minha casa!

    Desejo a vc tudo de bom!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Contador Grátis