sábado, 26 de outubro de 2013

CONVITE DE CASAMENTO.

Lembrança para sempre!
Casamento é sempre a maior correria! por mais que se planeje, são muitos detalhes,(in)DECISÕES, ESCOLHAS, imprevistos, custos, gostos, mas é sempre uma alegria e realização. Em dobro quando é do Nosso Filho, rsssss, e quando a Nora é uma pessoa Maravilhosa, tudo que se faz, se cria é gratificante. Aqui está o convite de casamento dos pombinhos.
Do convite fui formulando uma ideia, para que eles tivessem essa lembrança guardada para sempre.....


Desmontei o convite e fiz uma bandeja, forrada com vidro, que pode ser usada  para servir os convidados do novo casal, ou como enfeite na casa nova.
E aqui meus amores,( os noivos) 
Agora oficialmente tenho 2 filhas e um filho.
Que a Felicidade acompanhe a trajetória dessas duas pessoas Indescritíveis,Lindas, e Maravilhosas.
Que Deus abençõe essa união, e me mande logo meus netinhos..........
AMO VOCÊS................. Eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Contador Grátis